19/01/2018 às 12h17min - Atualizada em 19/01/2018 às 12h17min

Regulamento Clube

CLUBE DO OUVINTE - CIDADE FM

REGULAMENTO

 
O Clube do Ouvinte, criado, desenvolvido e administrado pela Rádio Cidade FM – 87.9 MHz, emissora da Associação Independente de Apoio à Cultura Popular de Araruna, inscrita no CNPJ Nº 07.664.182/0001-44, situada à Avenida Paraná, 662 – Jardim Bela Vista – Araruna – PR é regido pelas seguintes regras deste regulamento:
 
I. INFORMAÇÕES GERAIS
 
1.1 Serão considerados membros do CLUBE DO OUVINTE os "ouvintes" que efetuaram o seu cadastro no formulário próprio disponibilizado no site www.portalcidadeararuna.com, preenchendo corretamente todos os dados solicitados e deixando claro estar ciente do presente regulamento.
 
1.2  Os membros do Clube do Ouvinte, serão identificados através de um cartão pessoal e intransferível, de propriedade de seu único titular, e uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento.
 
1.3 Com objetivo único de beneficiar os ouvintes membros do Clube do Ouvinte, a emissora poderá realizar promoções exclusivas e também descontos ou vantagens, a serem oferecidos por autônomos ou empresas apoiadoras culturais que firmarem contrato de parceria específico com a Rádio Cidade FM para esta finalidade.
 
1.3.1 Para ter direito aos benefícios o(a) titular do cartão do Clube do Ouvinte deverá apresentar junto com o mesmo um documento de identidade com foto.
 
1.3.2 No caso dos descontos e vantagens, os mesmos serão oferecidos diretamente e de forma livre pelos autônomos e empresas apoiadoras culturais da emissora, razão pela qual os mesmos deverão ser concedidos de forma gratuita aos membros do referido clube.
 
1.3.3 Os nomes e endereços dos autônomos e das empresas apoiadoras culturais participantes do Clube do Ouvinte serão divulgados pela rádio e estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: www.portalcidadeararuna.com/guiacomercialdoclube. Aquelas que estiverem oferecendo descontos e vantagens estarão identificadas com um “carimbo” especial.
 
1.3.4 Os membros do Clube do Ouvinte declaram através deste regulamento estarem cientes que o cumprimento dos descontos ou vantagens oferecidos pelos autônomos ou empresas apoiadoras culturais, descritas neste item, serão de inteira responsabilidade dos mesmos. Quaisquer situações consideradas fora da normalidade, poderá ser comunicadas a emissora, por escrito, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 
1.4 Por se tratar de uma participação gratuita e facultativa, não havendo venda de bens ou serviços, a rádio não se obriga a realizar número específico das referidas promoções ou a mantê-las por período pré-determinado.  
 
1.5 A simples participação implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

II. DA ADESÃO
 
2.1 Poderão participar do Clube do Ouvinte todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.
 
2.1.2 Fica estabelecido que os funcionários da Rádio Cidade FM, os autônomos e apoiadores participantes das promoções exclusivas, bem como seus dependentes e familiares, também poderão participar do Clube do Ouvinte (caso preencham todos os requisitos deste regulamento) e usufruir de seus benefícios.
 
2.2 Para aderir ao Clube do Ouvinte, o(a) interessado(a) precisará preencher um formulário de adesão online, preenchendo todos os campos obrigatórios.
 
2.2.1 Os dados fornecidos pelos interessados, no momento do preenchimento do formulário de adesão, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.
 
2.2.2 Após a inscrição, haverá um prazo de 10 a 20 dias para que seja confeccionado o cartão, onde para sua retirada será indicado o local e horário de atendimento durante a programação da Cidade FM e no site www.portalcidadeararuna.com, sendo que para a retirada da mesmo deverá ser apresentado junto um documento de identificação com foto.
 
2.2.3 Conforme os cartões estiverem prontos, a lista com os nomes dos membros que já podem retirar os cartões no local indicado, estará disponível e atualizada, no seguinte endereço eletrônico: www.portalcidadeararuna.com/retirarcartoes
 
2.3 Extravio, perda ou roubo do cartão do Clube do Ouvinte, deverá ser comunicado em horário comercial, através do telefone: (44) 3562-1177 ou pessoalmente na secretaria da Rádio Cidade FM, para que se torne possível o seu cancelamento e a emissão de uma nova via.
 
2.3.1 A eventual confecção de outra via do cartão, acarretará um custo para o membro cadastrado no valor de R$5,00 (cinco reais).
 
III. DISPOSIÇÕES FINAIS
 
3.1 A Rádio Cidade FM – 87.9 MHz reserva o direito de encerrar o Clube do Ouvinte a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições a este regulamento, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao participante.
 
3.2 O uso do cartão do Clube do Ouvinte, sendo feito de maneira fraudulenta ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento.
 
3.3 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Rádio Cidade FM – 87.9 MHz. As eventuais modificações serão registradas e oportunamente informadas aos participantes do Clube do Ouvinte na rádio e no seguinte endereço eletrônico: https://portalcidadeararuna.com/noticia/414/regulamento-clube
 
3.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser constituída para esta finalidade e nomeada pela direção da Rádio Cidade FM – 87.9 MHz.
 
3.5 Este regulamento estará publicado no endereço eletrônico: https://portalcidadeararuna.com/noticia/414/regulamento-clube
  
 
Araruna-PR, 19 de janeiro de 2019.
 
  
Rádio Cidade FM – 87.9 MHz
Associação Independente de Apoio à Cultura Popular de Araruna
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »