17/01/2021 às 14h12min - Atualizada em 17/01/2021 às 14h12min

Rapaz de 25 anos é morto com golpe de faca em Araruna

Crime foi registrado na noite deste sábado em Araruna

da Redação, do Portal Cidade Araruna
Wellinton Wnuczak Bordinhão Ferreira, vulgo Galego, de 25 anos de idade é a primeira vítima de homicídio em Araruna em 2021. O crime foi registrado na noite deste sábado (16), por volta das 23h05. O principal suspeito de ser o autor do crime já foi identificado pela polícia e encontra-se foragido.

Conforme a Polícia Militar (PM), Galego foi encontrado pela irmã caído na esquina das ruas Avenca e Amor Perfeito no Jardim Primavera. O jovem apresentava uma perfuração por arma branca na altura do umbigo e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi realizado todas as manobras de reanimação, mas devido a gravidade entrou em óbito.

Ainda segundo a PM, a irmã da vítima relatou que Galego vinha sofrendo ameaças de morte da pessoa conhecida pela alcunha de "Abu". Ela também disse que viu o indivíduo correndo após desferir um golpe de faca no irmão. 

Durante a coleta de informação no hospital, a PM informou que compareceu a pessoa de G. M. V., que foi o amigo que estava com a vítima antes do crime e deixou ele na residência da irmã no Jardim Primavera. O amigo relatou que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte, e que por isso pediu para que o levasse para a casa da sua irmã. O amigo da vítima ainda relatou aos policiais que o motivo das ameaças seria que Galego teria beijado uma ex-namorada de Abu. 

A PM realizou patrulhamento pela cidade, mas até o momento não localizou o principal suspeito. 

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »