03/09/2020 às 21h37min - Atualizada em 03/09/2020 às 21h37min

PM de Araruna recupera objetos furtados e encaminha mulheres à delegacia

Ocorrência foi registrada no Jardim Esperança

da Redação, do Portal Cidade Araruna

A Polícia Militar (PM) de Araruna recuperou objetos furtados de uma residência e encaminhou duas mulheres para a delegacia. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (03), no Jardim Esperança. 

Segundo a PM, por volta das 13h50 a equipe de plantão foi acionada a comparecer em uma casa na Rua G, no local a moradora relatou que se ausentou por volta das 06h30 e ao retornar por volta das 13h40 encontrou sua casa toda revirada. 

Os indivíduos adentraram pelos fundos, arrombando a porta da cozinha e furtaram uma TV 32 pol. marca OAC, um botijão de gás, perfumes, cosméticos, joias em geral com valor aproximado de R$ 5.000,00, relógios e uma bolsa preta feminina. 

Ainda segundo a PM, os militares foram informados que uma moradora da Rua I havia sido vista carregando um televisor nos braços. No endereço da suspeita os policiais encontraram  ela e outra mulher, além de uma criança de 2 anos e 4 meses. O local já é conhecido da polícia por outras situações. 

A moradora confessou que estava com alguns produtos furtados e disse ainda que havia vendido a televisão por R$ 300,00 para a outra mulher que se encontrava na casa. De acordo com a PM, a mulher que comprou a TV foi até sua casa na companhia dos policiais e devolveu o aparelho. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e  a criança que é filho de uma das envolvidas foi levado para um abrigo na cidade de Peabiru.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »