22/06/2020 às 13h49min - Atualizada em 22/06/2020 às 13h49min

Corpo de jovem pastor morto em acidente será sepultado hoje em Araruna

Rapaz e tia morreram em um acidente de moto na PR-558

da Redação, do Portal Cidade Araruna
Será sepultado nesta segunda-feira (22) às 16h no Cemitério Municipal de Araruna o corpo do jovem Dirlei Batista Viana, de 22 anos. 

O rapaz morreu na noite de domingo (21) em um acidente na PR-558, entre Araruna e Campo Mourão. A tia de Viana, Rosangela Bernardo, de 44 anos, também morreu no acidente, porém o Portal não conseguiu informações sobre o seu velório e sepultamento.

A morte de Dirlei gerou comoção em toda a cidade de Araruna e região. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do rapaz que atuava como pastor de uma igreja evangélica. 

Dirlei é irmão de um jovem assassinado a tiros no interior de um supermercado em Araruna. O crime ocorreu no começo do mês de julho de 2019 (relembre aqui).  

O ACIDENTE

Sobrinho e tia estavam em uma motocicleta no sentido Campo Mourão quando, conforme a PRE, bateram de frente em um carro que seguia no sentido contrário. Às 18h40.

Dirlei, que pilotava a moto, morreu na hora. A tia dele foi socorrida, mas morreu na ambulância. 

Tudo indica que o motorista do carro tenha invadido a pista contrária e atingido a moto ao realizar uma ultrapassagem. 

No carro, estava um casal que foi levado com ferimentos para um hospital de Campo Mourão. A polícia aguarda eles receberem alta para colher os depoimentos.

     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »