28/03/2020 às 10h22min - Atualizada em 28/03/2020 às 10h22min

Após abordagem da PM, homem é preso por tráfico de drogas em Araruna

PM apreendeu crack e cocaína

da Redação do Portal Cidade Araruna
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (27) após abordagem da Polícia Militar (PM) de Araruna, na esquina das ruas Presidente Rodrigues Alves e Miguel Couto. Segundo a PM, com ele foi apreendido certa quantidade de entorpecentes.  

A PM informou que o individuo estava de carona em um veículo Parati. Com o motorista desse carro e no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém nos bolsos da bermuda do carona os policiais encontraram treze pedras de crack  (que totalizou 7 gramas) e um bucha de cocaína (que totalizou 2 gramas). 

Ainda segundo a PM, o rapaz preso é morador do distrito de São Lourenço e teria vindo na cidade exclusivamente para buscar os entorpecentes. Ele teria pago R$ 50,00 para o motorista da Parati pelo transporte, que relatou não saber dos entorpecentes. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Peabiru, onde o plantonista lavrou  flagrante pelo tráfico de entorpecentes para o individuo que estava com os entorpecentes. O motorista do carro foi liberado. 

O caso agora será investigado pela Policia Civil. 

 

 
     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »