21/02/2020 às 17h59min - Atualizada em 21/02/2020 às 17h59min

Preso por tráfico em Araruna usava máquina de cartão para vender drogas

Com o detido a PM apreendeu motocicletas e cocaína

da Redação do Portal Cidade Araruna
Um indivíduo identificado pelas inicias G. E. G., foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, 20, com ele foram apreendidas duas motocicletas, uma sem procedência, além de certa quantia de cocaína. A ocorrência teve início no distrito de São Lourenço e se estendeu até a casa do rapaz em Araruna. 

Ao Portal Cidade Araruna, à PM informou que recebeu uma denúncia anônima dizendo que um jovem estava em deslocamento para São Lourenço, em uma motocicleta Honda Today 125, e que no distrito possivelmente ele iria comercializar entorpecentes. Em patrulhamento a equipe policial do distrito avistou a motocicleta estacionada em frente a uma sorveteria nas proximidades da Praça Sete de Setembro. O veículo estava sem placa e o suspeito ao avistar a viatura demonstrou muito nervosismo.  

Segundo a PM, durante abordagem o aparelho celular do rapaz não parava de tocar, tanto ligações, quanto novas mensagens em redes sociais. O abordado se negou a atender na presença dos policiais. 

Ainda segundo a PM, questionado se teria algo de ilícito em sua residência em Araruna o abordado afirmou que teria uma outra motocicleta “cabrita”. 

A PM de São Lourenço fez contado com o destacamento policial de Araruna e ambas as equipes se deslocaram até a casa do rapaz, na rua João Ribeiro, Centro, onde a mãe dele autorizou buscas na residência. De acordo com a PM, na garagem foi localizada uma motocicleta com chassi suprimido e emplacamento trocado. Já no quarto do rapaz foram encontradas doze buchas de cocaína prontas para o comércio e outro invólucro com uma porção maior pesando no total 15,8 gramas da mesma substância. 

Na casa foi encontrada ainda uma balança de precisão, um celular, e uma máquina de passar cartão, que seria usada para receber o dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. 
Os policiais ainda solicitaram apoio da equipe Canil que fez buscas na residência com o cão Semovente Thor. 

Diante do flagrante, os objetos, a motocicleta e a cocaína foram encaminhados à delegacia de Peabiru, juntamente com o rapaz. Já a motocicleta apreendida na abordagem em São Lourenço foi encaminhada à delegacia de Cianorte, por conter débitos e não possuir emplacamento. 

O preso já é conhecido da polícia por possuir outras passagens pelo crime de tráfico de drogas. 

 

     


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »