11/02/2020 às 07h47min - Atualizada em 11/02/2020 às 07h47min

Proprietário de lanchonete é agredido a facãozadas em Peabiru

Agressor foi preso, segundo a PM

da Redação do Portal Cidade Araruna
Um homem de 52 anos foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) até a delegacia de Peabiru, acusado de agredir com um facão, o proprietário de uma lanchonete localizada na Av. Raposo Tavares. A vítima sofreu lesões em uma das mãos após ser atacado pelo indivíduo. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 10. 

Segundo a PM, o dono do estabelecimento contou aos militares que já fechava o comércio quando o homem chegou aparentemente já embriagado e pediu uma cerveja. Como o comerciante se negou a vender a bebida, o homem teria feito ameaças dizendo que voltaria. 

De acordo com proprietário, cerca de cinco minutos depois o homem voltou com um facão e investiu contra ele, que para se defender pegou uma bicicleta, jogou no agressor e saiu correndo. 

Ao pedir ajuda em outro local, o acusado novamente o atacou com o facão, ocasionando cortes nos dedos. A vítima foi socorrida por populares e conseguiu pedir ajuda no Destacamento da PM. 

Com base nas informações os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito. No carro dele os militares encontraram o facão utilizado para agredir o dono do bar. 

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado até a 52ª Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para as providências cabíveis. O facão também foi apresentado na delegacia. 

     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »