28/01/2020 às 10h45min - Atualizada em 28/01/2020 às 10h45min

Discussão entre vizinhos termina com um baleado, em Araruna

Atirador foi preso

da Redação do Portal Cidade Araruna
Um homem, identificado pelas iniciais M. F. de B., idade não divulgada, foi ferido com um disparo de arma de fogo, na manhã desta terça-feira, 28, em Araruna. O tiro acertou o braço direito, alguns centímetros acima do cotovelo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), na Rua Almirante Tamandaré. 

Segundo a PM, o filho da vítima acionou os policiais e disse que o atirador seria o vizinho do pai. Ambos já teriam discutido no passado e nessa manhã houve um novo desentendimento, resultando em uma nova discussão e em seguida disparos de arma de fogo. 

A vítima ainda correu para o seu quintal, ao perceber que o vizinho estava armado, mas acabou baleado. Um outro disparo teria atingido o chão. 

Ainda segundo a PM, o filho da vítima relatou que entrou na linha de tiro para proteger o pai. O vizinho teria apertado o gatilho por três vezes e a arma falhou. Neste momento o atirador fugiu para sua residência. 

A PM de Araruna com apoio de policiais de Peabiru foi até a residência do suspeito e localizou o mesmo. O homem não apresentou resistência e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia.  A arma do crime, possivelmente um revólver calibre .32 não foi localizada. 

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão onde passaria por cirurgia para que fosse retirado o projétil.

     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »