07/11/2019 às 07h58min - Atualizada em 07/11/2019 às 07h58min

Duas pessoas são baleadas no Jardim Primavera, em Araruna

da Redação do Portal Cidade Araruna
Foto: Divulgação
 
Dois homens foram baleados no começo da madrugada desta quinta-feira, 07, em Araruna. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta da 01h25, no Jardim Primavera. 

Conforme as informações divulgadas, os baleados foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em Campo Mourão. Um dos feridos seria o conhecido "André Capeta", de 22 anos, morador de Campo Mourão, que possui vasta ficha criminal e já sofreu outras tentativas de homicídio. 

No local dos disparos, amigos das vítimas relataram que trafegavam pelo bairro e após passarem por um desvio tipo estrada de chão saíram na Rua Magnólia, e logo em seguida foram surpreendidos por duas pessoas encapuzadas e armadas, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo. 

Um dos feridos ficou caído ao chão, em um terreno baldio na lateral da rua, e o outro conseguiu correr com os demais do grupo. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. 

Segundo a PM, no local dos disparos e nas proximidades foram realizadas buscas e encontrado um par de chinelo, um aparelho celular e uma chave de veículo. 

Uma adolescente que estava junto com as vítimas foi encaminhada ao destacamento da PM, e posteriormente liberada com a presença de sua genitora. 

A PM não divulgou o estado de saúde dos baleados. 

ATUALIZAÇÃO: Baleado em Araruna vulgo 'André Capeta' morre na Santa Casa

     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »