29/10/2019 às 07h52min - Atualizada em 29/10/2019 às 07h52min

Ararunense é destaque em reportagem na revista Veja

da Redação, com assessorias
Foto: Divulgação

A paranaense Thiara Dias, especialista em Harmonização Facial, é apontada em matéria publicada no site da revista Veja como uma das referências da área. De acordo com o texto (Leia aqui), o consultório da profissional, localizado em Campo Mourão tem atraído pacientes de vários pontos do País em busca de "privacidade, sigilo, mapeamento completo da estrutura da face do paciente com resultados personalizados e aspectos naturais".

Natural de Araruna, a atuação profissional de Thiara  é reconhecida por clientes de grandes centros urbanos e sua fama tem se espalhado no "boca-a-boca" e através das redes sociais,lotando sua agenda, conforme a publicação.

A matéria aponta que a farmacêutica esteta tem sólida formação acadêmica e que seu nome é reverenciado como grife na Harmonização Facial. Thiara é farmacêutica esteta formada pela Universidade Paranaense e tem em currículo, os titulos de especialista em Harmonização Facial e pós graduação em Saúde Estética.

A reportagem afirma que a profissional é famosa por esculpir lábios perfeitos em pacientes e que nas aplicações de várias técnicas que domina, sua principal preocupação é com a saúde da pele e o bem-estar dos clientes.

“A intenção é atuar para obter resultados naturais, que contribuam para o bem-estar do paciente e da saúde de sua pele. Se necessário, realizamos várias sessões mas, evito sempre o excesso que muitas vezes provoca estranheza. Vamos moldando lentamente as faces, em uma evolução constante que os pacientes só percebem quando visualizam a foto registrada no primeiro dia do atendimento”, disse ela no texto publicado pela Veja.

Fama a acompanhou no interior

A fama de Thiara entre clientes de vários pontos do Brasil a acompanhou até Campo Mourão, onde instalou seu consultório neste ano. Apesar de morar no interior - para onde se mudou em busca de melhor qualidade de vida - o nome da profissional é considerado referência, diz o texto do caderno de Saúde da revista. A reportagem afirma que "ela é é metódica nas aplicações durante os procedimentos" e que Thiara acredita na tese de que “menos é mais”, conseguindo rejuvenescer a aparência de pacientes sem causar profundas transformações.

Segundo o material da Veja, Thiara "tem maestria na aplicação de preenchedores, bioestimuladores e na correção de grandes imperfeições da face humana. Na maioria dos procedimentos realizados, os clientes não apresentam qualquer hematoma, resultado comum em outros consultórios."

A paranaense também é referenciada na aplicação de bioestimuladores - agentes que estimulam as células (fibroblastos) do corpo, ampliando a produção de colágeno. As substâncias são biocompatíveis e bioabsorvíveis, não agredindo o corpo e sendo absorvidas sem prejudicar o organismo.

Antes de se transferir para Campo Mourão, Thiara realizada procedimentos na capital paulista, onde ainda continua atendendo, se alternando com outras cidades do Paraná. A farmacêutica, segundo o material publicado pela revista, atua para deixar pacientes rejuvenescidos com aplicações perfeitas - sem qualquer tipo de cirurgia - de componentes empregados na Harmonização Facial. Sua visão vai mais além da estética e, está voltada principalmente para a saúde da pele e correções de imperfeições, muitas vezes, genéticas.

     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »